Casa da Cultura recebe exposição “Mais que Pigmentos”

Casa da Cultura recebe exposição “Mais que Pigmentos”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apreciadores da arte em Teresina t?m um bom local para visita??o at? o dia 15 de fevereiro, entre as 8h e 18h. ? que a Casa da Cultura est? recebendo a exposi??o ?Mais que Pigmentos?, com cerca de 55 trabalhos de alunos do curso de artes da UFPI - Universidade Federal do Piau?. A mostra, que traz quadros pintados com t?cnica a ?leo, ? organizada pela artista pl?stica e professora Rosalina Rocha.

A exposi??o est? na Galeria Luc?lio Albuquerque, na Casa da Cultura, desde o dia 28 de janeiro. Ela traz quadros de 23 jovens artistas que mostram imagens abstratas e figurativas com o objetivo de ?abrir a possibilidade de viver al?m dos sentidos e revelar os universos subjetivos desses pintores permeados de beleza, sonhos, desejos, aspira?es, fantasias e paix?es que s? a alma livre de um artista ? capaz de criar?, relata Rosalina.

As telas foram feitas durante a ?Oficina de Pintura 2?, dentro do curso de Educa??o Art?stica da UFPI e a maioria est? ? venda. ?Ela traz um repert?rio individual de cada estudante, sendo que alguns j? est?o divulgando bem os seus trabalhos e vendendo?, afirma Rosalina, destacando que, em alguns casos, os artistas misturam algumas t?cnicas que produzem um resultado surpreendente.

Os artistas que participam da exposi??o s?o: Alessandra Anah?, Ana Regina, Ariciana Nascimento, Bid Lima, Bruno Sena, Camila Tarjra, Carlos Werbenes, Carson Lima, Dalva Campos, Douglas Brasil, Evela Mac, Fernanda Sena, Ieda Sales, Jeanette, Lucy Ara?jo, Luis Silva, M. Gomes, Marchezan, Raimundo Luz, Selma Fortes, Socorro Leite, Socorro Nunes e W. Jardiel.

A Casa da Cultura fica localizada na rua Rui Barbosa, 348 - Pra?a Saraiva e funciona todos os dias, sendo que, de segunda a sexta, ? aberta das 8h ?s 18h, aos s?bados de 9h ?s 13h e no domingo das 12h ?s 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES