Casa de aposentado é arrombada na zona rural de José de Freitas

Os bandios conseguiram levar a quantia de R$ 1.800,00 em dinheiro

A residência do aposentado Raimundo Marques, na localidade Alevantado, a poucos quilômetros da Barragem do Bezerro, zona rural de José de Freitas, foi arrombada e teve uma quantia em dinheiro levada que pertencia ao dono do imóvel.

Segundo informações, os suspeitos aproveitaram a ausência do proprietário para arrombar a porta da conzinha e entrar na residência. Um dos cômodos da casa foi total revirado, a porta de um guarda roupa foi destruído pelo o indivíduo não identificado, que conseguiu encontrar e levar a quantia de R$ 1.800,00, em dinheiro que seria utilizado para comprar uma motocicleta.

Frederico, filho do aposentado, infirmou que o elemento aproveitou a ausência do proprietário do imóvel para praticar o furto, o dinheiro estava dentro do guarda roupa, e nós próximos dias séria gasto na compra de um veículo.

Um guarnição da polícia militar do 16° batalhão, esteve no local colhendo as primeiras informações e em seguida fez várias buscas na região, porém nenhum suspeito foi identificado.




Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com