Casa de garoto humilhado por vender bombons é arrombada por criminosos

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, foi roubado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1600 reais, celular e entre outras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A residência da família de Luiz Neto, garoto de 11 anos que foi humilhado por vender bombons em um estabelecimento de Teresina, foi arrombada por criminosos nesta quarta-feira (05), na zona Norte da capital. Segundo o boletim de ocorrência prestado pela pai do menino, Netanias Moreira, foi levado pelos criminosos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1600, um aparelho celular, roupas e um vídeo game de Luiz Neto.

O pai anunciou a situação no perfil da família, que foi hackeado no início deste mês. O perfil antigo já tinha mais de 10 mil seguidores e era o principal canal de comercialização da família. Todas as fotos e vídeos que foram postados na outra conta foram excluídos. 

Reprodução/TV Meio Norte

Na publicação, Netanias disse que o dinheiro levado era da sua parcela de seguro desemprego. "Meus Deus, se o senhor tiver provando a minha fé, só não permita que eu veja meu filhotinho triste, se perguntando porque de tanta coisa ruim acontecerem em tão pouco tempo em nossa vidas. Hoje as 14:30hs tivemos nossa casa arrombada, levaram tudo, todas as coisas que ele comprou e ganhou. Celular, vídeo game. Roupas. Nosso dinheiro das vendas, minha parcela do seguro desemprego, mas o Pior, foi ele a ter roubado a alegria do meu filho. Isso me deixa arrasado. Agora peço todos que orem por minha família. E que Deus e vocês nos ajude", desabafou.

Veja o post: 

Nas imagens publicadas no perfil, é possível ver parte dos cômodos revirados e o guarda-roupa da família mexido. Ainda de acordo com o boletim, o pai chegou na residência e se deparou com a fechadura da porta arrombado, ao tentar entrar no imóvel. Foi aí que ele percebeu que a casa havia sido arrombada.

Nos comentários, muitos internautas demostraram sua indignação com o caso e muitos prestaram apoio a família. "Que Deus lhe dê tudo em dobro irmão. Fé no Pai", escreveu um amigo. "Deus vai dar tudo em dobro do que tiraram de vocês, basta acreditar", disse uma seguidora.

A Polícia Militar está em diligências para chegar até a autoria do crime.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES