Casa desaba durante forte temporal em Parnaíba

Uma representante da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) esteve no local para tomar as providências

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma casa não resistiu ao forte temporal e desabou na manhã segunda-feira (1º/04), no bairro São José, em Parnaíba.

Uma representante da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) esteve no local para tomar as providências necessárias.

A Defesa Civil do município de Parnaíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí estão em alerta monitorando as áreas atingidas.

A preocupação agora é maior porque além das chuvas persistirem o solo já está bastante encharcado e o Rio Igaraçu e Parnaíba, que cortam o município ameaçam transbordar e causar mais estragos.

A Sedesc informa que ‘qualquer notícias de casas em risco de desabamento, a população deve ligar para o número: (86) 98130-6062.

Jornal da Parnaíba

Casa desaba e menor morre enquanto amamentava a filha no Piauí 

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Antonia Daiane Pereira Araujo, morreu na madrugada desta segunda-feira (01°), após a sua residência desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. A vitima residia com o seu marido e as duas filhas no Bairro Santa Teresinha, em Cocal.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando a sua bebê de três meses quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. Ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES