Casa pega fogo e família perde praticamente tudo em Piripiri

O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13)

Uma família perdeu praticamente tudo que estava dentro da casa incendiada. O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13), no bairro Prado, em Piripiri.

No momento do incêndio, a família, o casal com as duas crianças, não estava na casa. Vizinhos que perceberam as chamas partindo da cozinha. As chamas cresciam, se espalhavam pela casa. Ventava bastante no horário. O teto foi todo queimado. Os móveis, eletrodomésticos, guarda-roupa e outros não escaparam do fogo.

Os vizinhos conseguiram ainda salvar uma moto, um rack, dois botijões e uma TV, após arrombarem a porta. Com galões e uma mangueira, tentaram combater as chamas para evitar mais estragos e que se espalhasse para as casas ao lado. Um dos voluntários ainda se arriscou e subiu na caixa d'água e, de lá, fazia o que podia para jogar água no interior da casa. O resultado, mostrado nas imagens registradas pelo site Piripiri Repórter, é triste.

Diante do fato, reconhecer a ação dos vizinhos. Alguns nem conheciam os moradores, mas logo se escalaram para a missão, que era urgente. A partir de agora, força para a família, que possa se reerguer materialmente e sempre lembrar que felizmente ninguém ficou ferido, que a saúde é o maior de todos os bens.





Fonte: Com informações do Piripiri Reporter
logomarca do portal meionorte..com