Casagrande estaria sob efeito de tranqüilizantes

Casagrande estaria sob efeito de tranqüilizantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande Jr. disse ? pol?cia que estava sob efeito de tranq?ilizantes e que havia tomado "uma pequena quantidade de vinho" antes do acidente em que capotou seu ve?culo, na noite deste s?bado, na cidade de S?o Paulo. As informa?es s?o da Secretaria de Seguran?a P?blica de S?o Paulo.

As informa?es foram retiradas do boletim de ocorr?ncia feito em virtude do acidente.

O ex-jogador est? internado inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, na zona sul de S?o Paulo. Casagrande permanece sob observa??o e respira por aparelhos. Ele deu entrada no Pronto-Atendimento, na madrugada desse domingo, com politraumatismo e desacordado.

O estado de sa?de de Casagrande ? "regular". Com ele no carro estava sua namorada, Karine Vasconcellos, que tamb?m est? internada no Einstein. O diagn?stico inicial para Karine ? de trauma de coluna cervical. Segundo o hospital, ela est? consciente e realizando exames complementares para um diagn?stico definitivo. Ainda n?o h? previs?o de alta para ambos.

Casagrande capotou seu autom?vel, um Jeep Cherokee, na rua Tito, bairro da Lapa, zona oeste de S?o Paulo. O carro acabou atingindo outros tr?s autom?veis, mas apenas o ex-jogador e a mulher se feriram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES