Casal armado persegue e assalta cobrador de loja em estrada no Piauí

O total do dinheiro roubado chega a R$ 2.500

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário de uma loja que vende móveis e eletros, localizadas em José de Freitas, pertencente ao empresário Vanderlei Oliveira, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, (11), quando trafegava em uma motocicleta por uma estrada vicinal na localidade Lagoa do Piripiri, zona rural do município. O crime foi praticado por um homem e uma mulher que estavam armados. As informações são do Revista Opinião.

Segundo informações repassadas pelo o Cabo Paz, da Polícia militar de José de Freitas, que atendeu a ocorrência juntamente com o Tenente Alberto e Cabo Erinaldo, o funcionário da loja realizava cobranças na região, e quando se deslocava por uma estrada vicinal foi perseguido, rendido e assaltado por um homem e uma mulher, que levaram um montante em dinheiro que estava com o servidor da loja em seguida fugiram em uma motocicleta.

O total do dinheiro roubado durante o assalto não foi confirmado pelo o proprietário da loja, porém a polícia militar informou que quantia tomada de assalto chega a R$ 2.500,00, causando um prejuízo considerável para o empresário. Moradores relatam que vários assaltos já ocorreram e clamam por segurança na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES