Um casal de jovens que trafegava em uma motocicleta sofreu um acidente, na madrugada desta sexta-feira (25), na PI- 238 que liga o município de Bocaina a São João da Canabrava.

O acidente resultou no óbito da jovem, de 18 anos, identificada com Vitória Maria dos Santos que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O trecho onde aconteceu o acidente fica no povoado Riacho.

Casal colide moto em animal e jovem de 18 anos morre na rodovia PI-238 - Foto: Reprodução/Cidades na NetCasal colide moto em animal e jovem de 18 anos morre na rodovia PI-238 - Foto: Reprodução/Cidades na Net

De acordo com as informações de pessoas que prestaram as primeiras assistências, o casal colidiu a motocicleta em um animal, que estava na pista, quando se dirigiam para a comunidade Morro da Querida, na zona rural de Bocaina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatou o óbito da jovem e encaminhou o condutor da moto para o hospital. O rapaz sofreu fratura no braço, passou por exames e permanece internado.

O corpo de Vitória foi encaminhado à Floriano para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades na Net