Casal é agredido durante assalto em plena luz do dia em SP; vídeo

Até agora, ninguém foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi assaltado e agredido em plena luz do dia em frente a um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas por câmeras de segurança nesta terça-feira (31) mostram  toda a ação dos criminosos, que chegam a empurrar e dar uma rasteira em uma das vítimas. 

Nas redes sociais, as cenas do crime viralizaram e chocaram os internautas. Outras pessoas reconheceram a dupla como sendo a mesma que, horas mais tarde, ainda no domingo (29), também cometeu o mesmo crime na Rua Mato Grosso.

Assista ao vídeo:

Ação dos bandidos

O crime ocorreu em frente a um prédio na Rua Itapura de Miranda, no bairro Boqueirão. São justamente as câmeras desse condomínio que mostram a chegada dos criminosos, de bicicleta. Eles seguem até poucos metros à frente do casal, e depois retornam, já por cima da calçada, os abordando. Na tentativa de se desvencilhar, o casal acaba empurrado por um dos assaltantes. A mulher cai atrás de um carro, e o homem leva uma rasteira.

Em seguida, a abordagem continua. É possível ver que os dois tomam pertences pessoais do casal, e na sequência fogem. Um homem que se preparava para entrar no prédio ampara o casal, que, desnorteado, também entra no prédio para receber ajuda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES