Casal é preso acusado de matar mulher com óleo quente

Segundo investigadores, o casal confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Natalia Barbosa Duarte, 27 anos e o marido Reginaldo Andrade dos Santos, 56 anos, foram presos na noite desta terça-feira (30), em São João de Meriti, Rio de Janeiro, acusado de assassinar Rita de Cássia de Oliveira Clemente.

Segundo agentes da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), o crime aconteceu em 19 de fevereiro deste ano quando o casal jogou uma penela de óleo quente e água na vítima, que chegou a ficar internada por dois meses antes de vir a óbito.

Os policiais contaram que a vítima era casada com o irmão de Reginaldo e uma dia antes de ser queimada viva discutiu com Natalia e o cunhado, havendo inclusive, um registro de lesão corporal feito por Natalia. Eles moravam no mesmo terreno.

No depoimento, o marido da vítima diz que às 2h da madrugada do dia 19, Natalia e o marido invadem o local, desligam disjuntor e queimam o corpo da Rita. Ele ainda conta que os acusados, que tiveram os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado cumpridos nesta terça-feira, estavam com o corpo coberto de óleo.

Segundo investigadores, os dois acusados confessam o crime. Caso condenados, Natalia e Reginaldo, que são pais de dois filhos, podem ficar 30 anos na cadeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES