Casal é preso acusado de realizar assalto em restaurante na z.Norte

Os policiais iniciaram um acompanhamento e prenderam a dupla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal identificado como Severino Manoel Pereira da Silva e Michele Ramos de Sousa, foi preso na madrugada desse sábado (08), próximo a Caixa Econômica Federal, na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. A dupla é acusada de participar do assalto a um restaurante na zona Norte da capital.

Após receber informações via COPOM que um veiculo modelo Fiat Uno de placa KIT 9146 com quatro indivíduos, realizaram assalto ao restaurante no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina e teriam se evadido sentido zona sul, a guarnição da RONE 44 estando em patrulhamento na área  do 6º BPM conseguiu localizar o veiculo na Av. Maranhão.

Os policiais  iniciaram um acompanhamento e conseguiram abordar o veiculo na Avenida Henry Wall de Carvalho, sendo que após abordagem e busca  pessoal e veicular  encontrou-se o casal e uma quantia de dinheiro e pertences da vitima.

Com o casal, foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 cartuchos não deflagrados, sendo 1 "picotado”,  duas bolsas femininas, um relógio marca Oriente, um celular Motorola  XT1672, um Veiculo Fiat Uno e a quantia R$ 1752 reais e 80 centavos.

O casal foi conduzido a central de flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES