Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casal é preso suspeito de usar filhos para traficar drogas em SP

Polícia diz que seis crianças, de 3 até 12 anos, eram usadas para ajudar na venda de entorpecentes em bairros de Ilha Comprida (SP).

Compartilhe

Um casal suspeito de usar os próprios filhos, de 3 a 12 anos, como "ajudantes" na venda de entorpecentes em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21). Segundo informações do G1, seis crianças seriam usadas para despistar os policiais.

O local de venda de entorpecentes, no bairro Balneário Marusca, foi descoberto pela polícia após denúncias anônimas. A região era conhecida pelas equipes pelos constantes flagrantes de tráfico. No imóvel, apontado como local de "origem" da droga, os policiais encontraram um casal e seis crianças que armazenavam, faziam o corte e a distribuição dos entorpecentes.

G1 Santos

As crianças menores eram usadas pela mãe como álibi para despistar as abordagens policiais. Ela levava as crianças quando ia fazer a entrega da droga e, além disso, os filhos ajudavam na organização do local. As crianças mostraram aos policiais alguns entorpecentes que estavam escondidos dentro do imóvel.

No total foram apreendidos 3,6kg de maconha, 1,8kg de cocaína, 2.400 eppendorfs vazios, uma agenda com anotações do tráfico, dois celulares e R$ 300.

O casal foi preso em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores, e as crianças foram encaminhadas para um abrigo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar