Casal filmado fazendo sexo pede R$ 360 mil de dono de imóvel no Airbnb

O casal deixou o imóvel imediatamente após encontrar câmeras escondidas e em seguida, acionou a policia.

Casal foi filmado fazendo sexo em casa anunciada no Airbnb | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, residente do Texas (EUA), está movendo um processo contra o dono de uma casa anunciada no Airbnb após ter sido filmado fazendo sexo no banheiro da residência.

Em agosto de 2022, Kayelee Gates Christian Capraro viajaram até a cidade de Silver Spring, em Maryland, para passar o final de semana em uma casa alugada pelo Airbnb.  Na primeira noite, eles foram deitar na cama de um dos quartos após fazer sexo no banheiro. Nesse momento, o casal descobriu uma câmera escondida no detector acima da cama e outra câmera idêntica no banheiro.  

A dupla deixou o imóvel imediatamente e se hospedou em um hotel, onde ligou para a polícia, que vistoriou a residência e encontrou outra câmera escondida dentro do detector de fumaça no porão onde outra pessoa estava hospedada. 

Em entrevista à Fox 5 DC, Kayelee afirmou que sentiu constrangimento, humilhação, desgraça e perda de dignidade. “Eu tenho muitas sessões de choro por causa disso. Posso sentir o meu coração começar a bater muito forte e ficar palpitante sempre que começo a pensar na situação. Eu fico um pouco trêmula até mesmo falando sobre isso”,  completou.

Na Justiça, o casal está pedindo uma  indenização de R$ 360 mil. Christopher Goisse, proprietário do imóvel, nega ter instalado as câmeras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES