Casal morre abraçado por asfixia ao tentar se aquecer no Paraná

Namorados colocaram fogo em lata de querosene e ficaram sem oxigênio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de namorados foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de casa, em Santa Tereza do Oeste, a 25 km de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com o delegado Pedro Fernandes de Oliveira, eles morreram por asfixia enquanto dormiam.

Para se aquecer, os dois colocaram fogo em uma lata com querosene. ?Quando chegamos dentro do quarto, a TV ainda estava ligada. E no canto tinha uma lata de tinta de 20 litros com 20 cm de carvão e um forte cheiro de querosene?, conta. Segundo o delegado, os dois foram encontrados abraçados.

O casal havia desaparecido desde a quinta-feira (07). Como eles não apareceram no trabalho, um colega do rapaz ligou para uma vizinha para saber se tinha alguma notícia. ?Hoje pela manhã, alguém foi olhar pela janela e quando chegou perto, percebeu o cheiro e ligaram para polícia?, explica o delegado.

A mulher, que tinha 35 anos, morava em Cascavel e o homem, de 39 anos, morava em Santa Tereza do Oeste. Segundo o delegado, ela tinha uma filha de 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES