Casal sofre acidente em moto ao bater em animal no Piauí

Segundo informações, o casal seria de Cocal de Telha e possivelmente retornava do festejo de Campo Maior que iniciou neste sábado (31)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jumento foi a causa de mais um dos milhares de acidentes que tem ocorrido nas estradas piauienses envolvendo animais na pista. O fato ocorreu na BR-343 próximo a entrada para o município de Jatobá do Piauí.

Um casal seguia de motocicleta no sentido de Campo Maior a Piripiri quando foram surpreendidos com o jumento no meio da rodovia. A mulher ficou mais grave e apesar de acordada, não respondia as perguntas que lhe eram feitas pela equipe de profissionais do SAMU. Ela demonstrava ter várias escoriações pelo corpo e aparentava estar em estado mais grave. O homem, aparentemente teve apenas ferimentos leves.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. A mulher teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações, o casal seria de Cocal de Telha e possivelmente retornava do festejo de Campo Maior que iniciou neste sábado (31).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES