Casal sofre acidente quando retornava de missa de sétimo dia do pai

Após o choque com o animal, o casal caiu sobre a pista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador José Narciso de Oliveira, 62 anos, e sua mulher Joaquina Gomes de Oliveira, 54 anos, saíram feridos em um acidente automobilístico no início da noite deste domingo (21/02), na PI-113, a 5 km da cidade de José de Freitas, quando a moto que eles ocupavam, colidiu com uma vaca que estava no meio da pista. Após o choque com o animal, o casal caiu sobre a pista.

Um popular passou pelo local do acidente e por volta das 19h acionou o SAMU de José de Freitas, que se dirigiu ao local e socorreu as vítimas levando-as para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Segundo o motorista da ambulância do SAMU, Raimundo Neto, o acidente ocorreu próximo a entrada que dá acesso à localidade Crioli.

A técnica em enfermagem Toinha Santiago informou que as vítimas estavam conscientes quando foram socorridas pelo SAMU, tendo sofrido apenas escoriações pelo corpo. Joaquina Gomes e José Narciso foram medicados no Hospital de José de Freitas, onde permaneciam em observação até o final da noite deste domingo (21).

José Narciso contou que estava retornando de uma missa que foi celebrada pelo sétimo dia do falecimento do seu pai, junto com a esposa Joaquina, para a sua residência na localidade Unha de Gato, quando acabou sofrendo o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES