Casal suspeito de matar estudante exibe lado violento na internet

Anderson Mamede confessou agressão, enquanto Maria Peregrino confirmou que matou Denis Casagrande

Casal suspeito de matar estudante exibe lado violento na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Teresa é namorada de Anderson Mamede, de 20 anos. Ele também prestou depoimento ao Departamento de Homicídios de Campinas e confirmou ter agredido Denis Casagrande com um skate, após o universitário ter assediado a sua companheira, segundo ele. O casal integra o movimento punk da cidade.

Em sua página no Facebook, Mamede diz ser uma pessoa "perigosa". Em uma postagem, ele se compara a uma granada.

? Enche o meu saco pra ver... o detonador cria vida rapidinho.

Na mesma postagem, Maria diz "adorar explosão".

Em outra postagem, Maria Teresa diz que "quem tem medo de brigar, que vire pastor de igreja", em alusão à necessidade do movimento "nunca abaixar a cabeça" diante dos adversários.

Maria Teresa e Anderson Mamede integravam um grupo de punks que, de acordo com a Unicamp, invadiram o campus para frequentar a festa, tida como ilegal pela instituição.

Denis Casagrande teria assediado a acusada pelo crime, tendo inclusive agredido Maria Teresa, segundo depoimento de Anderson Mamede.

Na briga que se iniciou, Mamede admitiu ter agredido a vítima com um skate, mas negou ter sido o autor das facadas. Ele ainda afirmou que Casagrande "foi o culpado pela própria morte".

O casal de punks continua em liberdade, mas o delegado Rui Pegolo, que comanda o caso, pretende colher mais depoimentos antes de concluir o inquérito e indiciar alguém pelo crime.

Maria Teresa Peregrino, de 20 anos, confessou ter matado a facadas o universitário Denis Papa Casagrande, de 21 anos, durante uma festa no campus da Unicamp, na madrugada do último sábado (21), em Campinas, no interior paulista. Ela alegou legítima defesa para o crime. Contudo, Maria Teresa já demonstrou um lado violento nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES