Investigação: mulher grávida vai à delegacia de polícia após comer hambúrguer com maconha

O casal pegou a prova do crime e levou à polícia para que a situação fosse investigada

Avalie a matéria:
O casal pegou a prova do crime e levou à polícia | extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Brittany Songer e Cory Long foi a um McDonald?s em Iowa, nos Estados Unidos, mas acabou se arrependendo de pedir um McDoubles (um hambúguer com dois bifes e uma fatia de queijo). Tudo porque havia um ingrediente extra que a jovem grávida, seu noivo e o filho dela de dois anos não imaginavam: maconha.

Em entrevista ao Ottumwa Evening Post, a jovem de 23 anos falou sobre o caso. ?O gosto estava ruim e eu pensei que era porque eu estava com colônia nas minhas mãos quando eu peguei o sanduíche. Mas aí eu o abri e vi que o queijo estava coberto de maconha?, reclamou Songer.

O caso acabou parando na delegacia. O casal pegou a prova do crime e levou à polícia para que a situação fosse investigada. O tenente Jason Beson falou sobre a investigação ao Des Moines Ragister: ?Parece que alguém colocou a maconha no hambúguer de propósito. Com a investigação, queremos agora saber quem fez isso. Estamos tentanto determinar quem colocou ali?.

Apesar de a situação ser bem inusitada, não é a primeira vez que isso acontece nos Estados Unidos. Em dezembro de 2013, o funcionário da lanchonete Wendy?s, Amy Seiber, foi preso depois de uma cliente encontrar um meio cigarro de maconha dentro de seu lanche.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES