Casal vende filho de 8 meses e usa dinheiro para comprar iphone 14

Segundo informações da polícia indiana, o caso foi descoberto por vizinhos. Eles notaram a ausência da criança ao mesmo tempo que o casal apareceu usando um celular novo

Casal vende filho de 8 meses e usa dinheiro para comprar iphone | Mike Seager/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas pessoas tem muita vontade de comprar um iPhone, o aparelho da maça é o sonho de consumo de muita gente, seja pelo status, preço ou câmeras poderosas. Porém, para adquirir o aparelho um casal indiano foi longe demais e venderam o próprio filho de apenas 8 meses, para poder comprar um iPhone 14. 

Leia Mais

O caso foi registrado há cerca de um mês, no estado Bengala Ocidental, na Índia, mas só foi divulgado agora. Segundo informações da polícia indiana, o caso foi descoberto por vizinhos. Eles notaram a ausência da criança ao mesmo tempo que o casal apareceu usando um celular de última geração. As informações foram confirmadas pelo jornal Times of India.

Casal vende filho de 8 meses e usa dinheiro para comprar iphone 14  / Foto - Reprodução

Após ser presa, a mãe identificada como Sathi, teria confessado o crime. Segundo a mulher, a compra do celular novo aconteceu para que o casal pudesse criar conteúdo para as redes sociais durante uma viagem que iriam fazer. Priyanka Ghosh, compradora da criança, também foi presa. O bebê estava em Khardaha, uma cidade da Bengala Ocidental.

O pai da criança, identificado como apenas como Jaydev, ainda segue foragido. Após investigações acerca do caso, foi descoberto que o casal já havia tentado vender também a outra filha, uma menina de 7 anos. O casal e a mulher devem responder por tráfico humano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES