Casas atingidas por jato serão demolidas na zona norte de SP

Casas atingidas por jato serão demolidas na zona norte de SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhos de remo??o dos escombros no local do acidente com jato Learjet 35, na zona norte de S?o Paulo, foram retomados ?s 6 horas desta segunda-feira, 5. No acidente, na tarde de domingo, 4, oito pessoas morreram e duas ficaram feridas. O jato havia decolado do Campo de Marte, na zona norte, e caiu minutos depois, de bico, sobre a casa de n? 118 na Rua Bernardino de Sena. Quatro casas foram atingidas no acidente e todas ser?o demolidas, segundo informa?es da Prefeitura de S?o Paulo.

O Corpo de Bombeiros e a Pol?cia Militar retomaram as buscas nesta manh?, depois que os trabalhos foram suspensos na noite de domingo. A Rua Bernardino de Sena continuava bloqueada na manh? desta segunda. Como alternativas, os motoristas que passam pela Avenida Br?s Leme, em dire??o ? Avenida Casa Verde, dever?o utilizar a Rua Maria Curupaiti. No sentido contr?rio, a op??o ? utilizar a Rua S?ror Ang?lica e acessar a Avenida Br?s Leme.

Os 14 desabrigados das quatro casas foram levados na noite de domingo para o Hotel ?bis, pr?ximo ? Ponte da Casa Verde. A Defesa Civil impediu a entrada da imprensa no hotel, alegando que os moradores desabrigados n?o queriam dar mais declara?es. Eles recebiam apoio psicol?gico, pago pela Reali T?xi A?reo, assim como a hospedagem no hotel.

A caixa-preta da aeronave foi encontrada pelas equipes de resgate. As investiga?es da Aeron?utica come?aram ainda na tarde deste domingo e v?o ser comandadas pelo Centro de Investiga??o e Preven??o de Acidentes Aeron?uticos (Cenipa). O prazo para a conclus?o das investiga?es ? de 90 dias, prorrog?veis, para a conclus?o dos trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES