Caseiro salva cão da prefeita de Boa Vista de ataque de sucuri de 3 metros

Prefeita postou no Facebook a foto da sucuri que “mora” em seu terreno.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (PMDB), postou em sua página oficial no Facebook a foto de uma sucuri de aproximadamente três metros de comprimento que, segundo ela, teria atacado o seu cão "Doc". O animal foi socorrido pelo caseiro do sítio onde a prefeita mora, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital. A imagem teve mais de mil "curtidas" e mais de cem comentários.

"A cobra estava no meu terreno. Estava atacando o "Doc", meu cachorro. Felizmente, o "Maranhão", que trabalha comigo, conseguiu soltá-lo. Ela "mora" no terreno lá de casa. Um abraço!", respondeu a prefeita aos internautas curiosos que a questionaram sobre a foto do réptil. A sucuri estaria tentando comer o animal.

"A cobra mora na sua casa ?", indagou uma seguidora da página da prefeita. Outro fez um alerta: "Caracas!!! Meu Deus do céu... Tem que contactar o Ibama. É um perigo, né?!". Próximo ao sítio da prefeita, há um pequeno lago, que seria o habitat da sucuri.

"Não houve necessidade, pois ela está no ambiente natural dela", disse uma assessora, acrescentando que a prefeita é "sensível às causas ambientais e preza pela preservação de animais silvestres".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES