Caso de comandante exonerado no Piauí repercute nacionalmente

Alguns internautas defenderam o posicionamento do Coronel, assim como outros discordaram de sua fala polêmica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso do ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Coronel Edwaldo Viana, que foi exonerado da Polícia Militar do Piauí após a divulgação de áudio em que o oficial defendia que seus homens "descessem as cordas" (no jargão policial é a morte) de criminosos durante confronto, repercutiu nacionalmente. 

Nesta quinta-feira (09), o site Uol publicou uma matéria sobre o caso, que rendeu cerca de 300 comentários na reportagem. Alguns internautas defenderam o posicionamento do Coronel, assim como outros discordaram de sua fala polêmica, que acabou viralizando nas redes sociais. “Falou besteira!!! polícia tem que seguir a lei...simples assim…”, disse um internauta. “Pois tem meu voto. Bandido tem que viver pouco”, disse outro em concordância com o posicionamento do agente. 

Após ser exonerado do cargo, o coronel se manifestou através de um vídeo. “É verdade que eu fui exonerado hoje pelo comandante geral, apesar de que ele não estava querendo me exonerar, foi contra a sua vontade, mas fui exonerado por questões políticas, nós temos que saber falar a verdade. Eu continuarei com a verdade”, disse  Edwaldo Viana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES