Caso de ex-Miss Piauí ganha repercussão em sites nacionais

Ex-Miss publicou um vídeo onde diz ter sido agredida pelo ex-marido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sites nacionais deram destaque para o caso da ex-Miss Piauí Renata Lustosa, que chocou a todos após publicar, em seu perfil no Instagram, na noite da última quinta-feira (24/11), um vídeo em que afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro, o empresário Leonardo Ramos Henriques, com quem tem um filho. 

"Ex-miss Piauí aparece sangrando em vídeo e diz que foi agredida pelo ex-marido", diz o título da matéria publicada pela Revista Encontro. De acordo com o texto, a agressão sofrida por Renata Lustosa 'expõe mais um possível caso de agressão à mulher'. O texto também diz que o vídeo 'já foi retirado do canal oficial de Renata no YouTube'. 

O Blastingnews também repercutiu o caso da ex-Miss Piauí que virou um dos assuntos mais comentados durante toda a semana. Com o título "Ex-Miss Piauí denuncia companheiro por agressão: 'Vai me matar", o texto traz o desabafo de Renata que aparece nas imagens com rosto sujo de sangue

"A Delegada Andressa Carvalho, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DA), informou que a delegacia recebeu o vídeo na sexta-feira e que está apurando as informações. De acordo com a delegada não existe nenhum registro da agressão, que está fazendo um levantamento para saber se Renata ainda mora em Teixeira de Freitas, para intimá-la a depor", diz trecho da matéria do Blastingnews. 

O G1 da Bahia, onde Renata mora, também trouxe matéria sobre o caso. "Miss Piauí 2011 denuncia agressão de ex-marido na BA: 'Me abalei muito" é o título da matéria que também traz uma entevista com a piauiense.

“O vídeo que postei foi de um desabafo, porque sofria as agressões há muito tempo, inclusive quando meu filho era bebê. Eu não imaginei que fosse ter essa repercussão. A discussão é sempre por coisas banais e ele acabou me machucando. Eu me abalei muito porque meu filho viu e ficou muito abalado”, disse em entrevista ao G1 da Bahia. 

A reportagem também entrevistou a advogada do empresário Leonardo Henriques, Gine Alberta Kinjyo, que afirmou que as 'acusações feitas por Renata contra o ex são falsas', conforme diz o texto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES