“Querem dar uma rasteira no James”, afirma Robert Rios

O secretário de segurança Robert Rios foi um dos entrevistados do Programa Agora

Avalie a matéria:
Robert Rios | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de segurança Robert Rios foi um dos entrevistados do Programa Agora na Rede Meio Norte nesta quarta-feira(20). Na ocasião criticou a greve dos policiais e classificou o movimento como " o movimento dos braços cruzados", que segundo ele, não aumentou e nem diminuiu a violência no Estado.

" Não sou eu quem dá aumento salarial, se fosse, daria 240% ao invés de apenas 24%", disse.

CASO JAMES GUERRA

Para Robert Rios é preciso averiguar com muito cuidado. "Podem estar falando demais", disse ele. O secretário afirmou que a foto em que James aparece ao lado de um traficante famoso e procurado pela polícia, foi feita em Barramares, litoral do Piauí.

Ele acrescentou que isso pode ser uma armação contra o delegado James Guerra e não aceita armação e nem promoverá ninguém à custa disso. " É lamentável. Iremos investigar tudo, querem dá uma rasteira no James. E asseguro a todos que vou apurar todos os detalhes", declarou.

Ainda na entrevista, Robert criticou a CICO pelo vazamento da foto através da própria instituição e disse que nomeou uma comissão para investigar o referido órgão. " É inadmissível que um órgão desse tipo, deixe vazar coisas tão importantes", falou.

Segundo ele, a CICO tem boa estrutura oferecida pela Secretaria de Segurança, coisa que uma delegacia não tem. Em tom de decepção, ele afirmou: " Devia trabalhar com mais resguardo e aplicação para oferecer credibilidade. Se as investigações confirmarem as falhas de vazamento, a CICO poderá ser extinta e não vou poupar ninguém", finalizou.

FOTO: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES