CCR Aeroportos amplia opções de alimentação na unidade de Teresina

Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate e Gran Coffee são as primeiras a chegar nos aeroportos operados pela empresa

aeroporto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos do país, inicia sua estratégia de ampliar as opções de alimentação no aeroporto de Teresina e em mais outros 9 aeroportos que assumiu em março. A empresa já começa trazendo três novos parceiros comerciais: Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate e Gran Coffee, que instalarão lojas, quiosques e vending machines em todo o Brasil. 

Nos próximos três anos, a CCR Aeroportos planeja dobrar a ocupação das áreas brutas locáveis de seus aeroportos, oferecendo mais conforto e uma melhor experiência aos passageiros.

Aeroporto de Teresina passa a ser adminsitrado pela CCR Aeroportos - Foto: Meio Norte

Em seu posicionamento privilegiado em todas as regiões do Brasil, a CCR Aeroportos assume também o papel de importante plataforma para a expansão das marcas de varejo, que passam a ter a oportunidade de chegar, de maneira estruturada, em muitas cidades novas. 

As 15 novas unidades da Casa do Pão de Queijo serão instaladas em 9 aeroportos: Teresina, no Piauí, Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes, em Santa Catarina; São Luís e Imperatriz, no Maranhão e Palmas, no Tocantins. 

A expansão das opções de alimentação, lojas e serviços, além de impactar positivamente a experiência do consumidor, irá mobilizar fornecedores de bens e serviços em cada uma das cidades, criando redes de negócios que resultarão na geração de empregos, oportunidades e renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES