CE:Família e parque não chegam a acordo após 1 ano da morte de turista

A família de Hilário entrou com ação civil pedindo indenização por danos patrimoniais, ou seja, referente ao que a viúva e a filha da vítima deixaram de receber com sua morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), o acidente que vitimou o radialista Ricardo José Hilário da Silva, em um brinquedo do parque aquático Beach Park, no Ceará, completa um ano, sem respostas. A família da vítima e a empresa ainda tentam um acordo judicial. As informações são do G1.

A família de Hilário entrou com ação civil pedindo indenização por danos patrimoniais, ou seja, referente ao que a viúva e a filha da vítima deixaram de receber com sua morte. O valor pedido não foi informado. O advogado do caso, João Vicente Leitão, revela que ainda entrará com ação por danos morais. "Pelo que elas sofreram e sofrerão pelo resto da vida", afirma.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Em nota, o Beach Park confirma existir uma proposta sob avaliação e reitera ter prestado "toda assistência às vítimas e familiares", garantindo aos frequentadores, colaboradores e parceiros, continuar aperfeiçoando seus procedimentos de segurança e promovendo o debate com o setor para que a experiência no Beach Park seja cada vez mais segura e agradável.

Relembre o caso

O turista de Sorocaba estava na boia do brinquedo "Vainkará" com mais três pessoas, no dia 16 de julho de 2018, quando caiu e bateu a cabeça. A atração havia sido inaugurada dois dias antes. Apesar de ser socorrido de imediato, Hilário morreu ainda no parque. Ele era turista de Sorocaba, em São Paulo, onde foi sepultado depois do acidente. O brinquedo permanece fechado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES