CE: Ônibus com destino a Teresina cai em barranco ao tentar evitar acidente

A empresa informou que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros.

CE: Ônibus com destino a Teresina cai em barranco ao tentar evitar acidente | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus, que saiu de Fortaleza (CE) com destino a Teresina, caiu em um barranco, nesta quinta-feira (14), após uma manobra do motorista para desviar de um caminhão. O incidente ocorreu na localidade Coité, no Km 161,1 da BR 222, no estado do Ceará.

A empresa de transportes informou, em nota, que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para levar os passageiros até o destino final, Teresina. De acordo com a empresa, o caminhão vinha em sentido contrário, quando avançou na contramão e o motorista, para evitar um acidente, realizou a manobra defensiva.

CE: Ônibus com destino a Teresina cai em barranco ao tentar evitar acidente (Foto: Reprodução)

Confira a nota:

A Guanabara informa que houve um incidente envolvendo um veículo que partiu de Fortaleza, às 8h, com destino a Teresina entre os municípios de Itapajé e Irauçuba nesta quinta-feira (14/4). Não houve feridos e a empresa está providenciando outro veículo para o transporte dos passageiros até o seu destino final. Um caminhão que vinha em sentido contrário avançou na contramão e o motorista da Guanabara, para evitar um acidente, realizou uma manobra defensiva, o que acabou resultando na descida do veículo pelo barranco. A Guanabara está a disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES