Ceará: Mulher se pendura em carro após flagrar suposta traição do namorado

Os agentes da Guarda Municipal de Fortaleza cogitaram que a ação poderia se tratar de um roubo e então decidiram averiguar.

Mulher vista em capô após ver suposta traição do namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vista agarrada ao capô de um carro em movimento, em Fortaleza (CE). O caso aconteceu na terça-feira (29) e vídeos foram gravados e compartilhados nas redes sociais. As imagens foram feitas no terminal de ônibus do Bairro Messejana por pessoas que presenciaram a discussão. 

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal de Fortaleza que estiveram no local, ela é namorada do condutor e subiu no veículo após flagrar uma suposta traição dele com outra mulher, que estava dentro do carro. 

Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), a situação chamou a atenção de uma equipe da corporação que trafegava próximo ao terminal. Os agentes cogitaram que a ação poderia se tratar de um roubo e então decidiram averiguar.

Em um dos vídeos, é possível ver quando guardas municipais de Fortaleza contêm a mulher vista sobre o veículo. De acordo com a assessoria da Guarda Municipal (GMF), os guardas realizaram uma mediação do conflito para parar a briga e cada um dos envolvidos saiu do local logo depois. O episódio não foi registrado como uma ocorrência.

Com informações do g1 e Diário do Nordeste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES