Ceir abre inscrições para terapeutas e psicólogos em cadastro de reserva

Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda da instituição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta segunda-feira (12), terapeutas ocupacionais e psicólogos poderão se inscrever no novo processo de profissionais do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para cadastro de reserva. O resultado final será divulgado até o dia 6 de fevereiro.


A inscrição e entrega do currículo devem ser feitas no horário de 8h às 12 h e de 14h às 17h, de segunda à sexta- feira, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir. A inscrição e entrega do currículo serão entre os dias 12 e 16 de janeiro.

O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 21 de janeiro. No dia 27 de janeiro e nos dias 2 e 3 de fevereiro acontecerão a prova escrita e a entrevista para os candidatos selecionados, respectivamente.

Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda da instituição.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a quem tem limitações físicas ou motoras.

Além disso, o local ainda dispõe de um Centro de Diagnóstico e uma oficina para a confecção de produtos ortopédicos. A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES