Cemitérios da Zona Sudeste prontos para receber os visitantes

Cemitérios da Zona Sudeste prontos para receber os visitantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Feriado de Finados, dia 02 de novembro, ? o dia de maior visita??o do ano nos cemit?rios da capital. Nos cemit?rios da zona Sudeste a expectativa ? de que mais de 15 mil pessoas os freq?entem durante todo o dia, superando assim a marca do ano de 2006, quando a m?dia foi de 10 mil pessoas.

Para proporcionar maior conforto aos visitantes que prestam homenagem aos entes j? falecidos, a Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU/Sudeste) por meio da Ger?ncia de Servi?os Urbanos (GSU) garantiu a conclus?o da limpeza dos cemit?rios do Renascen?a e S?o Sebasti?o para chegada dos visitantes.

Segundo Rosalina Sousa, chefe de Divis?o da Ger?ncia de Servi?os Urbanos, ser?o realizadas missas em diversos hor?rios, para garantir que todos possam acompanhar e n?o superlotar as capelas: ? No Cemit?rio do Renascen?a, o de maior visita??o, as missas ocorrer?o ?s 06h30min, 07h30min, 08h30min, 09h30min e 17h30min. No cemit?rio S?o Sebasti?o ser? celebrada apenas uma missa ?s 17hrs?. Os padres Borges, Paulo e Pedro estar?o se revezando nas celebra?es no Renascen?a, e o Padre Pedro presidir? a celebra??o no S?o Sebasti?o.

A visita??o ser? iniciada a partir das 6 da manh? e ? importante lembrar que nos cemit?rios da zona sudeste n?o ? permitida a presen?a de ve?culos com som, e nem manifesta?es que possam atrapalhar a realiza??o das missas e a tranq?ilidade dos visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES