Central de Abastecimento apóia futebol feminino

Central de Abastecimento apóia futebol feminino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Central de Abastecimento do Piau? (Ceapi) est? contribuindo com a alimenta??o das atletas de futebol feminino da Sociedade Esportiva Tiradentes (SET). Diversas frutas, como melancia, banana, laranja e abacaxi, est?o sendo distribu?das para a equipe durante os treinos e jogos da Primeira Copa Brasil de Futebol Feminino.

?Depois de muitos anos, conseguimos montar uma equipe com alguns apoios, como ? o caso da Ceapi, e estamos obtendo os recursos suficientes que uma equipe necessita?, afirma o presidente da SET, Antonio da Cruz Oliveira. ?A presidente Lucile Moura (da Ceapi), atendeu o nosso pedido e resolveu contribuir com nosso time, e isso ? muito gratificante; ficamos contentes em saber que a Ceapi confia e aposta no talento de nossas meninas. Essa contribui??o ? uma vit?ria?, assinala o presidente da equipe.

A SET foi fundada em 1959 e ? uma entidade civil que estava sem funcionar h? mais de dez anos. Agora conseguiu apoio para voltar a competir com a equipe de futebol feminino.

?O futebol feminino brasileiro vem ganhando for?as e nada mais justo do que oferecer o apoio e incentivo da Ceapi, atrav?s do fornecimento de nossas frutas?, afirma a diretora-presidente da Ceapi, Lucile Moura.

Trinta e dois clubes participam da Primeira Copa do Brasil de Futebol Feminino, que teve in?cio dia 30 de outubro e termina no dia 9 de dezembro, data da disputa final da competi??o. O pr?ximo jogo ser? quinta-feira (22), ?s 20 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES