Central de Abastecimento mobiliza para vacinação

Central de Abastecimento mobiliza para vacinação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O encerramento da mobiliza??o para vacina??o dos permission?rios, usu?rios, empregados e clientes da Central de Abastecimento do Piau? (Ceapi) acontecer? nesta ter?a-feira (22), no pr?prio local. O fim do evento contar? com a presen?a de t?cnicos da rede p?blica de sa?de disponibilizando, durante toda a manh?, para os presentes diversas vacinas no audit?rio da Assucepi.

?Foi distribu?do entre as pessoas da administra??o e do mercado da Central um formul?rio para ser preenchido, onde os interessados deveriam escrever seus dados pessoais e especificar as vacinas que pretendem receber. Dos 500 formul?rios entregues, mais de 400 pessoas confirmaram a presen?a na vacina??o desta ter?a-feira, dia 22?, afirma a organizadora do evento Sandra de Oliveira.

Vacinas que protegem contra a difteria, t?tano, sarampo, rub?ola, caxumba, gripe e pneumonia estar?o sendo aplicadas e as doses das mesmas ser?o conforme a idade. "A vacina para gripe, por exemplo, ser? aplicada somente em pessoas com mais de 60 anos", explica o m?dico que atende na Assucepi, Jo?o C?cero.

Para a vendedora Maria Rodrigues, que trabalha na Central h? mais de 30 anos, a dire??o da Ceapi est? de parab?ns pela iniciativa de organizar essa mobiliza??o para vacina??o. ?? gratificante para n?s que trabalhamos aqui saber que a Ceapi se preocupa com a sa?de e qualidade de vida das pessoas deste local. Estou ansiosa para receber minhas vacinas?, acrescenta a vendedora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES