Centro de Convenções de Teresina será reinaugurado neste sábado (12)

O momento marcará a retomada das atividades no maior espaço de eventos do Estado.

Centro de Convenções | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após intensa reforma, o Novo Centro de Convenções de Teresina (CCT) reabrirá as portas neste sábado (12), a partir das 19h. O momento marcará a retomada das atividades no maior espaço de eventos do Estado. Além da solenidade de reinauguração será dado o 'start' na agenda de eventos com o show do cantor Geraldo Azevedo para os convidados e autoridades presentes. 

A administração desta nova fase do CCT, conquistada através de uma Parceria Público Privada, será feita pela DMDL, empresa responsável por grandes eventos no Brasil, como Olimpíadas Rio2016, Copa do Mundo FIFA, Grande Prêmio de Fórmula 1, e que atua há mais de 20 anos no mercado.  Frederico Freitas, CEO da DMDL, afirma que o Centro de Convenções será um importante espaço de promoção cultural e artística no Estado. “Será um grande desafio, contudo estamos há 22 anos à frente dos maiores eventos do País e temos certeza que dará muito certo e o Piauí vai ganhar muito com o Centro de Convenções”.  

Centro de Convenções de Teresina será reinaugurado neste sábado

A cerimônia de reinauguração contará com a presença de inúmeras autoridades piauienses, como o governador Wellington Dias, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, representantes-sócios da DMDL; além de convidados e a imprensa. Haverá uma visita técnica para conhecer as novas instalações; A solenidade oficial será no Teatro do CCT com continuação do show do cantor Geraldo Azevedo. 

O Centro de Convenções de Teresina é um espaço multiuso capaz de receber até 09 eventos simultâneos, entre eles shows, peças teatrais, exposições, feiras, conferências, reuniões, formaturas, aniversários, casamentos, eventos corporativos, entre outros. "O Centro de Convenções atinge muitos setores, provocando impacto econômico e financeiro em muitas frentes de serviços", diz a superintendente de parcerias e concessões do Piauí, Viviane Moura. 

Uma agenda de eventos produzidos pelo próprio CCT está sendo preparada. A Orquestra Sinfônica de Teresina abre a programação com um concerto especial reunindo os grandes projetos da companhia. A cantora Alcione está confirmada em um show a ser realizado dia 09 de abril. Além disso, o espaço será locado para outros eventos de grandes eventos dos mais diversos segmentos. 

Cantor Geraldo Azevedo fará show na reinauguração do Centro de Convenções Foto: Divulgação

SOLENIDADE DE REINAUGURAÇÃO DO CCT

Dia: Sábado, 12 de março de 2022

A partir das 19h

Avenida Marechal Castelo Branco, Bairro Cabral - Teresina (PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES