Centro de Convivência apresenta espetáculo Natal Todo Dia

Apresentação será nesta terça-feira (08), às 17h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Convivência Novos Meninos (antiga Escola Aberta), em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS), vai realizar nesta terça-feira (8) o show “Natal Todo Dia”, como comemoração de fim-de-ano após as diversas atividades realizadas ao longo de 2015. O espetáculo vai mostrar talentos de crianças e adolescentes que são usuários do Centro, tendo como base o verdadeiro espírito natalino, focando na temática da paz.

O espetáculo “Natal Todo Dia” vai acontecer nesta terça, às 17h, no Theatro 4 de Setembro, com apresentações artísticas diversas. A banda Novos Meninos, formada por adolescentes atendidos pelo Centro, será uma das atrações principais do show. O espetáculo contará ainda com apresentação de dança e de teatro.

Para Valdeníria Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o evento traz um pouco de solidariedade. "A gente sempre reflete sobre nossas atitudes e as nossas ações. No show desta terça isso será feito através da magia do teatro", contou.

O Centro de Convivência Novos Meninos é um serviço de convivência em parceria com a Ação Social Arquidiocesana (ASA), referenciado pelos CRAS Norte II. A SEMTCAS estende o convite a toda a sociedade, destacando a importância de se prestigiar essa ação, um trabalho de construção das coordenações e de toda a equipe que desenvolve esse serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES