Centro de Línguas comemora 1° aniversário

Centro de Línguas comemora 1° aniversário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Cultural de L?nguas Padre Raimundo Jos? (CCL) completou este m?s seu primeiro ano de funcionamento. Para comemorar a data, o Centro organizou uma homenagem ao padre que d? nome a institui??o.

A solenidade aconteceu na ter?a-feira (16), no p?tio da escola, e contou com a presen?a do secret?rio estadual da Educa??o, Ant?nio Jos? Medeiros; do superintendente Institucional da Seduc, Jos? Barros Sobrinho; da diretora da 4? GRE, C?lia Marreiros; al?m de diretores, alunos e funcion?rios do Centro.

Como parte da programa??o, foi realizada uma missa celebrada pelo padre Raimundo Jos?, descerrada a placa de primeiro anivers?rio do Centro Cultural e servido um coquetel aos convidados.

De acordo com Ant?nio Jos? Medeiros, o Centro n?o poderia ter recebido outro nome."A Secretaria da Educa??o n?o poderia deixar de prestar homenagem a esta pessoa que tem contribu?do tanto para a educa??o no nosso Estado. Raimundo Jos?, al?m de padre, ? professor de filosofia e foi mestre da primeira faculdade de filosofia do Piau?, que foi incorporada a Universidade Federal", ressaltou.

Emocionado, o padre Raimundo Jos? agradeceu a homenagem."Fico muito feliz em dar nome a uma escola, que tem por objetivo melhorar a educa??o no nosso Estado", afirmou.

Para a aluna de franc?s do CCL, Am?lia Meneses, a homenagem ? mais do que justa. "Este ano, o padre Raimundo Jos? comemora seu jubileu de ouro, ou seja, faz 50 anos de ordena??o. Ele merece todas as honras pelo trabalho que sempre prestou e presta at? hoje ao nosso Piau?", ressaltou.

Atualmente, o CCL oferece os cursos de ingl?s, franc?s, espanhol e portugu?s, atende 950 alunos nos turnos manh?, tarde e noite. Os cursos s?o destinados a alunos da rede p?blica e pessoas carentes (com renda comprovada igual ou inferior a dois sal?rios m?nimos).

O Centro Cultural de L?nguas Padre Raimundo Jos? funciona na Rua Desembargador Pires de Castro, S/N, Bairro Aeroporto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES