Centro de Referência divulga programação de 2008

Centro de Referência divulga programação de 2008

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Refer?ncia para Promo??o da Cidadania Homossexual Raimundo Pereira divulgou o calend?rio de atividades para este ano. Uma das novidades ? a descentraliza??o de eventos para as cidades de Floriano, Parna?ba, Cajueiro e Picos.

No dia 12 de fevereiro, ocorrer? a aula inaugural da abertura do curso de alfabetiza??o para jovens mudos e travestis. Em mar?o, o Centro promove uma s?rie de oficinas e palestras.

Segundo a coordenadora do Centro, Artenilde Silva, os profissionais estar?o empenhados em fazer uma pesquisa para obter mais conhecimento a respeito dos travestis. ?O objetivo ? detectar o que realmente dificulta o ingresso dessas pessoas no mercado de trabalho?, diz, declarando que para execu??o dessa a??o o Centro firmar? parcerias com faculdades.

A coordenadora garante ainda que neste ano o Centro realizar? a parada da diversidade, entre os meses de julho a setembro, em Teresina, Picos e Floriano.

No calend?rio de atividades, o Centro de Refer?ncia vai oferecer, gratuitamente, cursos de ingl?s, franc?s e espanhol. Dentro do processo de qualifica??o, Artenilde afirma ainda que ser? desenvolvido o projeto Mandala, dentro do Projeto de Economia Solid?ria. ?Nossa finalidade ? qualificar a m?o-de-obra e criar um grupo de produ??o?, diz. Outro destaque da programa??o ? a realiza??o da II Mostra, que ocorrer? em outubro, e neste ano ser? ampliada para outras manifesta?es culturais, como m?sica, teatro, artes pl?sticas e dan?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES