Confira o que abre e fecha no feriado de Réveillon em Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que os estabelecimentos de rua estarão abertos das 8h às 18h de quinta-feira (31) e estarão fechados no dia 1º de janeiro

Comércio de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado do Réveillon será nesta sexta-feira (1º) e alguns empreendimentos e serviços em Teresina já estão com os horários definidos. Lojas, supermercados e bancos estarão fechados no primeiro dia de 2021.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que os estabelecimentos de rua estarão fechados no dia 1º de janeiro, dia da Confraternização Universal. Entretanto, no dia 31, o horário de funcionamento será das 8h às 18h. 

O Shopping da Cidade estará de portas abertas no dia 31 das 8h às 18h e estará fechado no dia 1º.

Foto: Reprodução

Supermercados 

Os supermercados de Teresina terão horários variados de fechamento mas todos devem estar fechados às 20h desta quinta-feira (31). Os estabelecimentos não irão abrir no feriado, 1 º de janeiro, retomando as atividades apenas no dia 2 de janeiro. 

Bancos funcionam até hoje (30)

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro. Já no dia 31 (quinta-feira) e 1º, as instituições financeiras não abrem para atendimento.

A população poderá recorrer aos canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras. "Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, entre outros) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais", diz, em nota, a Febraban.

Igrejas católicas 

A Arquidiocese de Teresina, circunscrição eclesiástica da Igreja Católica no estado do Piauí, informou que os templos irão seguir o funcionamento de acordo com cada paróquia. Ainda não foi divulgada a programação de Ano Novo da Igreja São Benedito, Igreja Nossa Senhora do Amparo e da Catedral Nossa Senhora das Dores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES