Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Centro Educacional de Internação Provisória é vistoriado

As ações fazem parte de uma série de vistorias.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), através da Diretoria das Unidades de Atendimento Socioeducativa (Duase) realizou, mais uma vistoria, nesta quarta-feira (12). Desta vez a ação aconteceu no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). Na oportunidade foram encontrados alguns objetos perfurantes.

As ações fazem parte de uma série de vistorias que estão sendo realizadas deste ontem (11), nas casas de internação de menores em conflito com a lei. A operação ficou a cargo dos militares da Companhia de Choque, que pertence as Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), com a colaboração dos socioeducadores da unidade.

Durante a vistoria, todas as alas e alojamentos da unidade foram averiguadas, assim como os pátios e ginásio poliesportivo do local. Como em todas as outras vistorias, que serão realizadas, a operação foi acompanhada pelo diretor das Unidades de Atendimento Socioeducativa da Sasc, capitão Luciano Teles.

 src=


“Com as vistorias iremos manter de forma preventiva, a ordem no local, combater as tentativas de fugas, motins e rebeliões. Através delas podemos encontrar celulares, drogas, armas, entre outros objetos proibidos nas dependências dos alojamentos dos menores”, afirmou o diretor da Duase, cap. Luciano Teles.

"O CEIP é a segunda unidade que fizemos esse tipo de operação. Hoje encontramos alguns objetos proibidos nos alojamentos, diferente de ontem, quando estivemos no Centro Educacional Masculino (CEM). Embora a nossa prioridade seja ressocializar, precisamos manter a segurança do local, para que isso ocorra de forma eficiente. Por isso, não vamos parar por aqui”, concluiu o diretor.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×