Cerca de 600 famílias vão receber registros de imóveis em Teresina

Os eventos têm como principal objetivo esclarecer todas as etapas do processo de regularização fundiária que serão realizadas nas localidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio do programa Regulariza THE, da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), realizará nesta sexta (31) e no sábado (01) audiências públicas com os moradores do Residencial Primavera, zona Norte, e Jardim Europa, zona Sudeste da capital.

Os eventos têm como principal objetivo esclarecer todas as etapas do processo de regularização fundiária que serão realizadas nas localidades, assim como a documentação necessária para o cadastro socioeconômico que dará acesso ao registro de imóvel. A equipe também vai ouvir os moradores para esclarecer dúvidas.

Após os encontros, a equipe operacional da Coordenação Municipal poderá dar início ao processo de REURB das duas áreas. A expectativa é que as ações no Residencial Primavera e Jardim Europa beneficiem, de forma gratuita, cerca de 600 famílias com a entrega dos registros dos seus imóveis.

Confira os locais e horários das respectivas audiências:

  • Residencial Primavera

Dia: 31 de Março

Horário: 9h

Local:Rua Raimundo Barbosa de Araújo, 3175 (Casa da Dona Raimundinha)

  • Jardim Europa

Dia: 01 de Abril

Horário: 9h

Local: CMEI Tio Fernando Santiago



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES