Cerest promove curso em Bom Jesus

Cerest promove curso em Bom Jesus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Profissionais liberais, estudantes e produtores rurais do munic?pio de Bom Jesus, localizado na regi?o dos cerrados piauienses, participar?o de curso na ?rea de agrot?xicos, que ser? oferecido pelo Centro de Refer?ncia em Sa?de do Trabalhador (Cerest), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) e Federa??o dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Piau? (Fetag).

Foi o que informou, nessa quarta-feira (10), o coordenador do Programa de Agrot?xico do Cerest, Jorge Nei, acrescentando que o objetivo do curso ? orientar os participantes sobre o uso correto de agrot?xicos para evitar contamina??o. Os participantes do curso, que acontecer? no per?odo de 18 a 20 deste m?s de outubro, tamb?m se tornar?o multiplicadores de conhecimentos.

O curso ser? realizado no Audit?rio Cinobilina Elvas, do campus da Universidade Federal do Piau? (UFPI). Os palestrantes ser?o o agr?nomo Paulo Roberto dos Santos, da UFPI; Raimundo Wlisses de Oliveira Filho, ex-conselheiro do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea); o engenheiro agr?nomo e professor da UFPI), Josevaldo Nascimento; a coordenadora de A??o de Desenvolvimento Sustent?vel do Cerest, Cristiane Fernandes; o agr?nomo e presidente da Associa??o Comercial dos Cerrados do Piau?, Rubens Prochnow; e o mestre em meio ambiente e desenvolvimento, Jorge Nei, do Cerest.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES