Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Chacina: Mulher, marido, filho e amigo são executados em garimpo no MT

As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.

Compartilhe

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na saída do garimpo de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Os corpos foram encontrados nessa segunda-feira (23) depois que pessoas próximas procuraram a Polícia Civil para informar sobre o desaparecimento de uma das vítimas. As informações são do G1.

Foram mortos Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu; o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos; o marido dela, Leôncio José Gomes, de 40 anos; e Jonas dos Santos, de 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, Jonas iria para Juína, a 737 km de Cuiabá, e pegou carona com a família. Eles foram abordados por um grupo de criminosos e algemados. As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.

Chacina: Mulher, marido, filho e amigo são executados em garimpo no MT

Uma quinta vítima, de 19 anos, esposa de Jonas, também estava com o grupo e não foi morta a pedido do marido, que disse que ela estava grávida. Após o crime, os suspeitos incendiaram um dos veículos e o fogo atingiu um dos corpos — os demais foram encontrados com ferimentos.

As investigações estão em andamento para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar