Corpos de vítimas de acidente chegam nesta sexta-feira

IML da Colômbia já identificou todos os 71 corpos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 02 de janeiro, está prevista a chegada dos corpos das vítimas da queda da aeronave que transportava jogadores e comissão técnica do Chapecoense, além de jornalistas e convidados. O avião caiu perto da cidade colombiana de Medellín na madrugada de terça-feira, deixando, além de 71 mortos, seis feridos, que seguem internados.

"Todos os corpos já foram identificados e serão embalsamados em Medellín. Estamos aguardando para que nas próximas horas a Força Aérea Brasileira possa trazê-los até Chapecó", explicou o assessor de imprensa do time, Andrei Copetti, durante fala com a imprensa. 

De acordo com o assessor, a chegada dos corpos deve ocorrer "para meio-dia de amanhã (sexta-feira)" e depois acontece um velório coletivo na Arena Condá, sede da Chapecoense, que contará com a "muito provável" presença do presidente Michel Temer.

Copetti acrescenta que alterações quanto ao horário podem acontecer. "Não temos a confirmação definitiva, mas tudo aponta que estará conosco", esclareceu. 

O velório

A Prefeitura Municipal de Chapecó confirmou que o velório das vítimas do acidente aéreo na Colômbia será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. O dia e o horário da cerimônia ainda não está definido, já que depende da liberação dos corpos e do transporte ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES