Chef que trabalhava para Barack Obama morre afogado em lago nos EUA

O corpo do homem de 45 anos foi encontrado por mergulhadores

Tafari Campbell praticava stand-up paddle | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef de cozinha Tafari Campbell foi encontrado morto na última segunda-feira (24) em um lago onde praticava stand-up paddle, em Martha's Vineyard, ilha do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. O corpo do homem de  45 anos foi encontrado por mergulhadores.

De acordo com informações da polícia local, um colega de Tafari, que também praticava stand-up paddle com ele no momento do acidente, registrou um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. Segundo a testemunha, relatada no boletim ao qual a CNN teve acesso, Tafari mergulhou no lago e não retornou à superfície. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Tafari trabalhou como subchefe de cozinha da Casa Branca durante o mandato de Barack Obama, entre 2009 e 2017. Após a saída do ex-presidente, ele continuou prestando serviços à família de Obama em festas e eventos familiares.

Em um comunicado oficial, Barack e Michelle Obama afirmaram que o chef Tafari "era uma parte amada de sua família e seus corações estão partidos com a morte dele". A família também relatou que ele era "um profissional talentoso, criativo e apaixonado por comida, e tinha capacidade de unir as pessoas".  

A esposa de Tafari, Sherise, lamentou a morte do marido: “Meu coração está partido. Minha vida e a vida de nossa família mudaram para sempre.”, escreveu elas nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES