Chevrolet dedica Trailblazer ao público mais endinheirado; fotos

Segundo Santiago Chamorro, diretor de marketing e pós-vendas da Chevrolet,

Avalie a matéria:
Chevrolet Trailblazer deve cativar as classes A e B | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da noite de gala para o pequeno Onix, a GM dedicou sua apresentação no Salão do Automóvel de 2012 aos grandalhões que devem cativar as classes A e B, Chevrolet Trailblazer e a nova geração do sedã Malibu.

Por ora, apenas o SUV é oficial: desenvolvido no Brasil junto com a picape S10, de quem herda plataforma e visual, chega no final de outubro para ser opção sofisticada e de conteúdo da marca, embora sem preço definido (o piso, no entanto, ficará acima de R$ 100 mil). Ou seja, o oposto do que era o antigo Blazer, tradicional "carro de polícia".

Segundo Santiago Chamorro, diretor de marketing e pós-vendas da Chevrolet, "não será um carro de grandes volumes, mas completo, competitivo e ancorado por tradição da S10 e rede de 600 lojas no país". Traduzindo, sete lugares, motores V6 a gasolina de 239 cv e 2.8 turbodiesel de 180 cv, ambos com câmbio automático de seis marchas, e versão única LTZ.

A história do novo Malibu é outra: apresentado em Frankfurt 2011, há um ano, vem apenas como showcar, segundo executivos. A meta é experimentar a reação do brasileiro, que já está de olho no novo Ford Fusion.

Só experimentar? A configuração é "real", pronta para exportação, com motor Ecotec 2.4, fabricada na Coreia (como o Sonic) e disponível no Uruguai.

Há como peitar o Fusion? Os EUA testam o motor 2.0 turbo, ainda não homologado para a gasolina existente no Brasil. Nada impede, porém, que num futuro próximo uma ou ambas as versões estejam disponíveis por aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES