Chevrolet tem espaço especial no festival Lollapalooza com destaque para o Chevrolet Onix

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrocinadora master do festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Chevrolet prepara uma ação especial para o evento. Em um espaço de 500m² a montadora instalou uma montanha russa, a primeira em quatro edições do festival. No estande na marca haverá maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá também distribuição de lenços e de light sticks para que o divertimento fique iluminado ao anoitecer.

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no Brasil e destaque do festival, empresta o nome a um dos quatro palcos onde acontecerão os shows.O hatch fechou 2014 na 4ª colocação entre os mais vendidos no ranking geral do país.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES