Chevrolet Trailblazer chega ao Piauí e oferece conforto, desempenho e requinte

As linhas do novo Trailblazer são tão marcantes quanto as da nova S10

Chevrolet Trailblazer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Chevrolet Trailblazer chega ao Piauí com com excelentes credenciais. O modelo foi desenvolvido em conjunto com a nova S10, picape média da Chevrolet que manteve a trajetória de sucesso da marca no segmento, batendo, em 2012, seu recorde histórico mensal de vendas.

As linhas do novo Trailblazer são tão marcantes quanto as da nova S10. Mas a traseira mais alta e volumosa dá ao utilitário uma elegância única e exclusiva. Para o mercado brasileiro o novo Trailblazer chega na versão LTZ equipado com duas opções de motor: um inédito e moderno motor V6 de 3.6 litros e 239 cavalos, alimentado por gasolina e o já conhecido e elogiado 2.8 Turbodiesel CTDI.

Junto a estes dois motores, o novo TrailBlazer estará disponível com uma transmissão automática de seis marchas ? GR6. O sistema de tração 4x2 e 4x4 High/Low é acionado eletronicamente "Shift on the Fly" por meio de um seletor no painel, dispensa alavanca e permite trocas com o carro em movimento.

Comparando o novo Chevrolet Trailblazer com a Toyota Hilux SW4, é importante observar que o Trailblazer é fabricada no Brasil e tem câmbio sequencial de 6 marchas , enquanto a SW4 é produzida na Argentina e o câmbio automático é de apenas 5 marchas.

No que se refere a motorização o Trailblazer possui motor de 180 cv e 47,9 kgmf de torque e a SW4 tem motor com 171 cv e 36,7 kgmf. Além disso, o Trailblazer possui rodas de 18 polegadas, rebatimento total dos bancos da última fileira e assistente de aclive e declive, enquanto a SW4 possui rodas de 17 polegadas, rebatimento parcial dos bancos da última fileira e não tem assistente de aclive e declive.

Independentemente da configuração de motor, o Trailblazer sai recheado de itens de conforto, estilo e segurança de fábrica. Além disso, a garantia, a exemplo da picape S10, é de três anos sem limite de quilometragem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES