Chico Lucas e CDL discutem medidas de segurança para comerciantes

Na reunião foi discutida a diminuição das ocorrências de roubos, furtos e outros crimes a estabelecimentos e consumidores.

Chico Lucas se reuni a CDL para tratar sobre Segurança no Centro de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, formulou sugestões para a diminuição das ocorrências de roubos, furtos e outros crimes a estabelecimentos e consumidores.

Durante a reunião, que ocorreu nesta quinta-feira (09), foi apresentado as causas e possíveis soluções para a redução dos índices de criminalidade do Centro, dentre as medidas apresentadas, encontra-se a formação de 1.500 novos policiais militares que promoverão uma melhor sensação de segurança à população. 

Chico Lucas se reuni a CDL para tratar sobre Segurança no Centro de Teresina | Foto: DivulgaçãoAlém disso, foi anunciado ainda a formação de um instrumento para a proteção da população de rua mais vulnerável através da cooperação entre diferentes órgãos tais como Caixa Econômica Federal, empresários, Prefeitura de Teresina, Governo do Estado e União para a oferta de moradia em imóveis abandonados.

Também participaram da reunião o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o superintendente de Operações Integradas da SSP PI, delegado Matheus Zanatta,  o diretor de Polícia Comunitária, coronel Renato Alves, o comandante geral da Polícia Militar, Scheiwann Lopes e o comandante do Corpo Bombeiro, coronel José Arimateia Rêgo.

Chico Lucas se reuni a CDL para tratar sobre Segurança no Centro de Teresina | Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES