Chiquinho Scarpa é transferido de hospital após passar por 10 cirurgias

Nota divulgada nas redes sociais do empresário, de 71 anos, informa que decisão foi tomada pelas irmãs dele e que a transferência ocorreu nesta quarta-feira (21)

chiquinho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Chiquinho Scarpa, de 71 anos, foi transferido do hospital Sírio-Libanês, na Zona Oeste de São Paulo, para o hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, na quarta-feira (21), após passar por 10 cirurgias no período de sete meses, segundo divulgado por sua assessoria de comunicação.

Chiquinho Scarpa, de 71 anos, é transferido após passar por 10 cirurgias 

A nota, divulgada pelas redes sociais de Chiquinho, diz que a decisão foi tomada pelas irmãs do empresário, Fátima e Renata. O motivo da transferência não foi divulgado.

Scarpa foi levado de ambulância ao Vila Nova Star, onde será tratado por uma equipe chefiada pelo médico gastroenterologista Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Em abril, o empresário que se autodenomina conde deu entrada no Sírio-Libanês por conta de uma infecção urinária.

Ele teve que ficar na UTI e chegou a ser entubado. Quando voltou para casa, em agosto, disse estar "muito mais forte, cheio de vida e com vontade de viver".

Anos atrás, em 2009, Chiquinho Scarpa ficou internado na UTI Hospital Sírio-Libanês, após apresentar quadro de peritonite (infecção abdominal), que exigiu uma intervenção cirúrgica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES