Chuva atinge 12,4 milímetros em Teresina

Chuva atinge 12,4 milímetros em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ger?ncia de Hidrometeorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos H?dricos (Semar) est? aguardando um levantamento em pluvi?metros instalados em 122 munic?pios piauienses para aferir os ?ndices de chuvas ca?das no Estado ao longo de novembro e dos primeiros dias de dezembro. Em Teresina, a precipita??o da noite de quarta-feira, 5 de dezembro, alcan?ou os 12,4 mil?metros.

A precipita??o em Teresina atingiu todas as zonas, sendo registrada volume maior em alguns pontos da zona Norte. O boletim com o resultado da chuva de quarta-feira foi elaborado logo ?s primeiras horas da manh? e a secret?ria da Ger?ncia de Hidrometeorologia, Mar?lia dos Santos Soares, informa que os dados do interior estar?o dispon?veis nas pr?ximas horas.

As precipita?es em Teresina estavam previstas para o fim de semana, mas atrasaram dentro das previs?es dos institutos. No Piau?, h? informa?es de chuvas em v?rios munic?pios. Para elaborar o boletim dos ?ndices pluviom?tricos de todo o Estado, os t?cnicos da Ger?ncia utilizam equipamentos instalados em 122 munic?pios que fornecem os dados de cada microrregi?o.

De acordo com o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia, ?rg?o do Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento, a previs?o do tempo para o Estado do Piau? nas pr?ximas 72 horas ? a seguinte:

Quinta-feira (6 de dezembro de 2007) - Nublado a parcialmente nublado. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul e Centro; pancadas de chuva isoladas nas demais ?reas. Temperatura: est?vel, m?xima: 38?C e m?nima: 19?C.

Sexta-feira (7 de dezembro de 2007) - Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas e poss?veis trovoadas no centro, possibilidade de pancadas de chuva em ?reas isoladas nas demais ?reas. Temperatura: est?vel, m?xima: 38?C e m?nima: 18?C.

S?bado (8 de dezembro de 2007) - Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Centro e Sul. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas nas demais ?reas. A temperatura ser? est?vel com m?xima de 38?C e m?nima: 18?C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES