Chuva com fortes ventos arranca parte da cobertura do ginásio Verdão

O ginásio Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde, o Verdão, teve parte do telhado arrancada e a fiação danificada.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva com fortes ventos atingiu Teresina na noite desta sexta-feira (30) e causou estragos na zona Norte da cidade. O Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde, o Verdão, teve parte do telhado arrancada e a fiação danificada. 

A estrutura de zinco e prolipropileno do Verdão foi parar nas arquibancadas do estádio Lindolfo Monteiro, que fica ao lado do ginásio poliesportivo. Não há relatos sobre feridos.

Chuva arranca telhado do Verdão (Foto: reprodução)

Imagens divulgadas por moradores mostram alguns homens trabalhando para retirar os destroços próximos ao muro do estádio. Em nota, a Fundação de Esportes do Piauí - FUNDESPI, explicou que  estão tomando as providências cabíveis para minorar o impacto causado por este evento da natureza. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido à ventania e chuva abrupta que assolou a cidade de Teresina na noite do dia 30 de setembro de 2022, observadas com maior intensidade nas regiões sul e sudeste, que impactaram o teto do Ginásio Verdão, vimos, por meio da presente nota, esclarecer que o Governo do Estado, através da Fundação de Esportes do Piauí - FUNDESPI, e a Concessionária SPE Arena Verdão, estão tomando as providências cabíveis para minorar o impacto causado por este evento da natureza.

Por esta razão, informamos que o acesso e as atividades no espaço estão suspensos, para que sejam realizados os devidos reparos na estrutura do ginásio para o seu pleno funcionamento com total segurança.

Estádio de Futebol Lindolfo Monteiro (Foto: reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES